Sobre

Fotógrafa de Casamentos, Eventos e Momentos em Família

@grazielamedeirosfotografia

Eu sou um misto de ideias, humor e sentimentos.
Entre minha paixão por arte e curiosidade por pessoas e formação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, a vida me levou até a fotografia profissional.Profissionalmente falando, minha vida na fotografia começou em 2011 e poderia dizer que dedico minha vida à ela desde então, mas estaria mentindo. Eu sempre gostei de câmeras fotográficas e, também, de fotografar pessoas ao meu redor.As fotos muito posadas nunca me agradaram muito. Eu queria tentar fazer diferente e registrar momentos espontâneos e reais. Cenas do cotidiano mesmo, sabe? Foi aí que me arrisquei no desafio e aventura que é fotografar.Moro em São Paulo SP, mas isso não me impede de viajar para conhecer e registrar novas histórias. Não me rotulo como fotógrafa de casamento, nem de família ou de outra coisa.Eu fotografo pessoas e gosto de fotografá-las sendo elas mesmas em seus diversos momentos sozinhas, em família ou entre amigos.A fotografia me fez e me faz chegar a lugares em que nunca imaginei estar. Desde a casa e os momentos mais importantes das famílias que me contratam a destaques e prêmios nacionais e internacionais como por exemplo: Fearless Photographers, Documentary Family Awards, FineArt Association, Inspiration Photographers, Bride Association, HuffPost, PhotoVogue...

POR QUE EU FOTOGRAFO?

Fotografo porque prezo pela memória, gosto da lembrança, da sensação de voltar no tempo e se conectar com texturas, cheiros, gostos, sons e sensações de uma época, pessoa ou lugar.
Sou uma pessoa simples, natural e valorizo muito isso.
Eu sou aquela pessoa que pega a caixa de fotos reveladas, senta-se no chão e fica revivendo momentos em lembranças e, se você me permitir, eu vou te ajudar a se conectar com esse sentimento também.

@graziela_medeiros